martes, 23 de abril de 2013

Bolso Varocaride


WELCOME TO MY BLOG / BIENVENIDOS / BEM VINDOS













Después de un día completo con una buena comida con buena compañia. Mi look sandalias y vestido de zara, el bolso y accesorios de Varocaride.com y lista. ¿que os parece el combinacion?
Mil gracias por vuestros comentários.


Depois de um dia inteiro... uma otima refeição com boa companhia. Meu look minhas sandálias  e vestido da Zara, bolsa e pulseiras da varocaride e pronta!. O que vocês acham da combinação?
Muito obrigada por seus comentários.

After a full day with a good meal with good company. My look sandals and dress zara, bag and list varocaride.com. What do you think of the combination?
Many thanks for your comments.



22 comentarios :

  1. Andreia,
    Amei a bolsa. Baphônica!
    Big Beijos

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Obrigada linda!!!! tem mas modelos sao lindo!!! em Varocaride.com e tem um facebook tbm!!!!
      bjusssss lindaaaa

      Eliminar
  2. que guapisimaa, me gusta todo el look

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit estás realmente muito bonita :D
    Gostei especialmente das sandalias *.*

    Bixuuuuuuuss
    *******

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look Andréia, parabéns ^^
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!! Fui a 800 rs!!!

    O look ficou ótimo, mas me apaixonei mesmo pela sandália, que bapho :)

    Apareça sempre,
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, faltam 6 dias para o término do sorteio VS que está no ar. Não percam tempo e participem. Espero todas vocês :D

    ResponderEliminar
  6. That dress is so wonderful on you, a perfect length and good color. And the shoes are hot! Your shiny necklace is pretty as well. Great look!

    ResponderEliminar
  7. Monísima¡ si yo pudiera llevar esos tacones¡
    Bss

    ResponderEliminar
  8. Los zapatos son una pasada!!!

    www.blog-dailylife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Estás lindaaaaaaaaaaaa, amo as tuas sandálias:)

    ResponderEliminar
  10. Me encanta el look, sencillito, pero perfecto para el día a día !! qué bolso tan chulo, atemporal y vérsatil !! Es fantástico !!
    Muxus
    lore
    http://www.plikipliki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Me encanta el look, estás muy guapa!
    Os espero con un nuevo post.
    http://elblogdemypersonalshopper.blogspot.com.es/
    Besitos!

    ResponderEliminar
  12. Beautiful look & great photos!
    Maybe we follow each other !?
    Let me know :)

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar
  13. Amo tus sandalias son lo mas de lo mas!!besos

    ResponderEliminar
  14. Want your heels ! Jakobus ❤❤❤

    ResponderEliminar
  15. Las sandalias son geniales! Te quedan muy bien!

    Blog Glamberra

    ResponderEliminar
  16. que guapa!!! un vestido ideal! el bolso, los complementos... me encanta!!
    un saludo
    Angela
    Http://blognosolomoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Oi Andreia!

    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo! Fiquei em duvida se a modelo era você? Muito linda! Vi que a maioria gostou muito da sandália... eu, já coloquei meus olhos em cima da bolsa. Hehehe Adoro bolsa que fica parada sobre a mesa e além disso, é linda!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar

Gracias por la visita y comentar en el blog.